Encontre a mais próxima de Você:

Conquiste seus clientes com uma cortesia fácil e gostosa durante a refeição!

Publicado por: Felipe Vieira | 11 de fevereiro de 2019

Conquistar os clientes em um restaurante não é uma tarefa fácil.

O que fazer para vender mais e melhor no seu estabelecimento? É preciso um bom chef, que prepare a comida com excelência, um ótimo atendimento, uma localização que torne fácil o acesso das pessoas e muito mais. Criar diferenciais também é uma das formas de conquistar a clientela.

Neste artigo vamos mostrar justamente um diferencial que responde à pergunta “o que fazer para vender mais no restaurante”. Uma boa cortesia é fácil, gostosa e bem refrescante. A dica aqui é incorporar deliciosas sobremesas com sorvete como vantagem competitiva. Acompanhe!

O que fazer para vender: Sorvetes atraem público!

Se você se pergunta o que fazer para vender mais no seu restaurante, aqui temos uma grande dica: um delicioso sorvete atrai público! Você já parou para pensar por que a expansão de rede de sorveterias é tão grande no Brasil? A resposta é simples: porque adoramos este produto.

Uma franquia de sorveteria é um negócio que tem tudo para dar certo no país. Vivemos em um clima tropical, com temperaturas altas mesmo no inverno e isso faz com que a busca por franquias de sorvete para empreender seja enorme.

Por isso, trata-se de um investimento altamente rentável, em um ramo com um faturamento de mais de dois bilhões de reais ao ano no país. Agora já deu para entender que este é um produto que não pode faltar no seu restaurante, certo?

o que fazer para vender

Cortesia atrai público!

Você já parou para pensar o que te faz voltar a um restaurante? É claro que a comida e o atendimento precisam ser ótimos, mas na verdade um bom restaurante precisa ir além, ele tem que oferecer uma experiência agradável.

Aqui está a resposta para a pergunta feita no começo deste artigo. O que fazer para vender mais em um restaurante? É preciso oferecer mais e mostrar ao cliente que ele é especial e muito bem-vindo no seu empreendimento. Ofereça uma sobremesa cortesia bem geladinha – um sorvete delicioso para o seu cliente – e note como ele vai se sentir recompensado.

Receitas com sorvete

Para oferecer sorvete no seu restaurante não é preciso ter um buffet e vender o produto por quilo. Ofereça este mimo como uma verdadeira sobremesa em restaurante. Pode ser um picolé, uma bola de sorvete de massa, uma paleta ou um sorvete à base de açaí. Descubra qual é a melhor opção para o seu público e aposte fortemente nela.

Outra possibilidade é oferecer receitas com sorvete como sobremesa. Você pode ter no cardápio um brownie crocante com sorvete de flocos, morangos flambados com sorvete de creme, um sanduíche de sorvete e cookies ou outras muitas receitas. Cada uma delas tem um enorme potencial para você vender mais em restaurante.

cortesia de sorvete

Agora que você já sabe o que fazer para vender mais no seu restaurante usando o sorvete como diferencial, continue navegando no nosso blog.

Você sabia que pode usar a sua própria marca em parceria com uma franqueadora de qualidade reconhecida pelo mercado? Clique aqui e conheça a Sorvetes Lips e sua Marca, veja como funciona!!!

 

 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!