Encontre a mais próxima de Você:
franquia de sorveteria

4 motivos para investir em milk shake em sua franquia de sorveteria

Publicado por: Felipe Vieira | 30 de janeiro de 2018

Optar por abrir uma franquia de sorveteria e oferecer o milk shake como uma opção de produto é definitivamente um bom negócio. O milk shake é uma excelente oportunidade de negócio devido ao baixo investimento e a garantia de aceitação pelo público em geral.

Este nicho de mercado apresenta diversas vantagens ao investidor, aumentando a possibilidade de sucesso. Uma das principais vantagens em investir em sorvetes (ou no caso deste artigo, em milk shakes), se dá pelo rápido retorno do valor investido, ao qual vem atraindo cada vez mais interessados.

Franquias de sucesso como a Sorvetes Lip´s podem trazer todo o conhecimento necessário para a abertura deste negócio, mesmo para quem nunca trabalhou com sorvetes.

Vale a pena investir nessa franquia. Conheça os motivos:

  1.      O milk shake é tão versátil que ele pode ser tanto o produto principal do seu negócio quanto um produto complementar caso você tenha uma sorveteria;
  2.      É uma bebida de fácil aceitação em todas as idades;
  3.      É fácil e rápido de fazer. Não há fila de espera;
  4.      É um produto barato e de grande saída.

franquia de sorveteria

Como obter sucesso?

Para obter o retorno do valor investido é necessário que você opte por ingredientes e produtos de qualidade. Hoje em dia devido a grande quantidade de opções disponíveis no mercado o consumidor está em busca de bom atendimento e de produtos que ofereçam sabor, qualidade e satisfação a um preço justo.

Você terá sucesso no empreendimento se combinar esses fatores e oferecer o melhor aos seus clientes. E ter uma variação nos produtos oferecidos atrairá mais clientes, ou seja, você tem o sorvete e o milk shake no cardápio.

Uma franquia de sorveteria é, potencialmente um grande sucesso, já que a operação é extremamente simples e apresenta bom volume de vendas. Com a sorvetes Lip’s você aprenderá a operar todos os pontos da franquia, desde a parte comercial, marketing, recursos humanos, até mesmo a parte de relacionamento com o consumidor.

Além da operação ser simples, com uma franquia de sorveteria você tem a vantagem de comprar o produto pronto e comercializá-lo em sua loja. Dessa forma, você não tem necessidade de manuseio de matéria prima e não existe perda de produto, pois tudo é utilizado e convertido em venda!

Como trabalhamos na fábrica com estoque, você não precisa manter grandes quantidades de produtos armazenados na sua franquia, evitando estoque parado e aumentando o giro do fluxo de caixa, uma vez que você compra e vende os produtos conforme demanda.

franquia de sorveteria

Conheça a Lip’s

A Lip’s possui uma logística completa, que inclui caminhões e carros frigoríficos, que permitem atender mais de 40 cidades no estado de São Paulo: Grande São Paulo, Interior Paulista, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Oeste.

Hoje, atendemos mais de 3 mil pontos de vendas ativos com freezers próprios, uma rede completíssima de sorveterias, distribuidores regionais, cozinhas industriais, supermercados, hipermercados, padarias e pequenos varejos. Tudo isso com muito sabor e respeito aos clientes!

Ah! E não se esqueça de também conferir as dicas da Lip´s para o inverno. Fez frio? Aposte nas receitas quentes para sorveteria!!!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!