Encontre a mais próxima de Você:
sucesso no empreendimento

Com a franquia Lip’s o sucesso no empreendimento é garantido! Descubra o porquê

Publicado por: Felipe Vieira | 17 de novembro de 2017

Você já imaginou ser dono do seu próprio negócio? E ainda mais, obter sucesso no empreendimento com um produto e serviço de qualidade? Então você precisa conhecer a franquia de sorveteria Lip’s e tornar realidade o seu sonho de empreender com sucesso no sistema de franquias.

As Sorveterias Lip’s é um sistema de franquias de sorveterias que tem como objetivo desenvolver uma rede de parceiros, oferecendo um modelo de negócio lucrativo, com um investimento seguro e de administração simples, custos operacionais competitivos e uma marca reconhecida pelo mercado por seus produtos de qualidade e sabor incomparável. Se trata de empreendimentos de sucesso com pouco investimento.

Baixo investimento

O modelo de negócio já está estabelecido no mercado com uma rede de lojas em operação. Além disso, A Lip´s não cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing, de forma que os parceiros possam estar dedicados 100% na operação do novo negócio.

A ausência de taxas tem como resultado um custo mais baixo. Por isso, as franquias da Lip’s trazem garantia de sucesso no empreendimento com pouco investimento.

Baixo custo

Não basta entender sobre “o negócio” para obter sucesso no empreendimento, é preciso entender de negócios de uma forma mais ampla! Dessa forma, a Lip´s desenvolveu um modelo de simples operação, com rotinas objetivas e padronizadas. Assim, o foco do franqueado estará 100% na fidelização dos clientes e o dia a dia das vendas estará um passo à frente para chegar à excelência.

sucesso no empreendimento

Produto e serviço de qualidade são princípios que sempre devem estar em primeiro lugar na mentalidade do empreendedor de sucesso, e trabalhar no setor de alimentação é sinônimo de taxa de rentabilidade elevada!

Excelente negócio

Basicamente, o grande sucesso de qualquer negócio está ligado à sua operação. Com relação a uma franquia de sorveteria não seria diferente, mas com uma grande vantagem: a operação é extremamente simples. Com a Lip’s você aprenderá a operar todos os pontos da franquia, desde a parte comercial, marketing, recursos humanos, até mesmo a parte de relacionamento com o consumidor.

Além da operação ser simples, você tem a vantagem de comprar o produto pronto e comercializá-lo em sua loja. Dessa forma, você não tem necessidade de manuseio de matéria prima e não existe perda de produto, pois tudo é utilizado e convertido em venda!

Como trabalhamos na fábrica com estoque, você não precisa manter grandes quantidades de produtos armazenados na sua franquia, evitando estoque parado e aumentando o giro do fluxo de caixa, uma vez que você compra e vende os produtos diversas vezes, conforme demanda.

Conheça a Lip’s

A sorvete Lip’s possui uma logística completa, que inclui caminhões e carros frigoríficos, que permitem atender mais de 40 cidades no estado de São Paulo, divididas em 5 regiões: Grande São Paulo, Interior Paulista, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Oeste.

Hoje, atendemos mais de 3 mil pontos de vendas ativos com freezers próprios, uma rede completíssima de sorveterias, distribuidores regionais, cozinhas industriais, supermercados, hipermercados, padarias e pequenos varejos.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!