Encontre a mais próxima de Você:
Sorvetes Lip's

Sorvetes Lip’s: conheça 5 motivos para investir nesta franquia!

Publicado por: Felipe Vieira | 7 de dezembro de 2017

Investir em franquia é optar por um negócio com menos risco e mais segurança, já que um franqueado pode contar com toda a assessoria da empresa escolhida. Você já pensou em ser um franqueado de sorvetes e açaí? Se a franquia for dos Sorvetes Lip’s, o sucesso e retorno são certeiros!

Consolidada no mercado, a franquia oferece toda a orientação para que sua sorveteria torne real o seu sonho de empreender e de dedicar-se ao seu próprio negócio.

Veja aqui os cinco principais motivos para você investir em uma franquia de sorveteria:

Baixo investimento

Quanto custa uma franquia de sorvete? Muito menos do que você imagina.

Desde 1991 no mercado, a Sorvetes Lip’s oferece um modelo de negócio estabelecido e com uma significativa rede de lojas em operação.

Outro diferencial é que a rede Lip´s não cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing, de forma que os parceiros possam estar dedicados 100% na operação. Esse é um importante diferencial para quem está começando um novo negócio.

Produto de alta qualidade

Sorvete gostoso, com uma grande variedade de tipos e sabores. É isso que o cliente dos Sorvetes Lip’s encontrará na sua loja. E você terá a certeza de estar oferecendo um ótimo produto para seus clientes.

E para garantir essa qualidade, a Lip’s pensa em toda a logística, desde a fabricação até a entrega do produto ao ponto de venda, sem a perda de suas características.

A fábrica opera com estoque e o franqueado não precisa manter grandes quantidades de produtos armazenados em seu espaço, evitando o produto parado e aumentando o giro do fluxo de caixa. Isso é garantia de maior chance de sucesso no empreendimento.

Sorvetes Lip's

Baixo custo

A Sorvetes Lip’s deseja que todo franqueado tenha sucesso em seus negócios. Por isso oferece produtos de baixo custo que possam ser comercializados a um preço justo e acessível aos clientes.

A empresa oferece um modelo de simples operação, com rotinas objetivas e padronizadas. Assim, o foco do franqueado estará 100% na fidelização dos clientes e o dia a dia das vendas e focado em oferecer o melhor, sempre!

Altamente Rentável

Por trabalhar em larga escala de produção, a franquia Sorvetes Lip’s pode oferecer produtos de baixo custo para a revenda. Isso significa que o franqueado poderá lucrar com mais facilidade com as vendas no varejo que realizar.

Outro fator importante é que o sorvete é um produto de alta rotatividade, com fluxo de vendas alto e possibilidades diversas de atender ao público, já que as opções são muito variadas.

Facilidade de operação

A operação dos Sorvetes Lip’s é extremamente simples. O franqueado será treinado a operar com facilidade desde a parte comercial, marketing, recursos humanos, até mesmo a parte de relacionamento com o consumidor.

Além da operação ser simples, você tem a vantagem de comprar o produto pronto e comercializá-lo em sua loja. Dessa forma, você não tem necessidade de manuseio de matéria prima e não existe perda de produto, pois tudo é utilizado e convertido em venda!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!