Encontre a mais próxima de Você:
franquia de sorvete barata

Procurando por franquia de sorvete barata? Está é a opção certa!

Publicado por: Felipe Vieira | 1 de novembro de 2017

Você sabia que os brasileiros consomem mais de 1 bilhão de sorvetes por ano? De fácil elaboração e combinação de sabores, o produto é uma alternativa de negócios em franco crescimento. Se você está à procura de como empreender com sucesso e de um produto de qualidade, precisa conhecer a franquia de sorveteria Lip’s.

Por ser uma franquia de sorvete barata, a missão da Sorveterias Lip’s é ajudar a tornar realidade o sonho de empreender!

O modelo de negócio já está estabelecido no mercado com uma rede de lojas em operação. Além disso, a Lip´s não cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing, de forma que os parceiros podem se dedicar 100% na operação do novo negócio. A ausência de taxas tem como resultado um custo mais baixo.

Com um investimento seguro, sistema de administração simples, custos operacionais competitivos e uma marca reconhecida pelo mercado por seus produtos de qualidade e sabor incomparável, não tem como errar!

A Lip´s se preocupa em comercializar produtos de qualidade, e pensa em toda a logística, desde a fabricação até a entrega ao ponto de venda. Isso faz toda a diferença, já que manter a elevada qualidade do padrão é vital para qualquer negócio no ramo de alimentação. Pense em investir em uma franquia de sorvete barata e conheça a Lip’s.

franquia de sorvete barata

Abrindo uma sorveteria

E o que é necessário para abrir uma sorveteria? Primeiramente é necessário pensar no perfil do negócio, conhecer e fazer um estudo de mercado. Depois de estudar e traçar metas e planos, o próximo passo é escolher um local. A melhor localização sempre é aquela que tem grande fluxo de pessoas. Mas, caso isso não seja possível, tente conhecer as redondezas e saber quais são os centros comerciais próximos. Ou ainda, busque informações sobre quais são pontos que o seu público-alvo frequenta.

Depois de fazer a lição teórica é preciso colocar a mão na massa e partir para os trâmites legais. É necessário reunir algumas informações e documentos para saber como abrir uma sorveteria. Para isso, se informe na prefeitura de sua cidade. Não é porque se trata de uma franquia de sorvete barata que você não deve se preparar.

Sorvete no Brasil

No Brasil, o sorvete ficou conhecido em 1834, quando dois comerciantes cariocas compraram 217 toneladas de gelo, vindas em um navio norte-americano, e começaram a fabricar sorvetes com frutas brasileiras. Na época, não havia como conservar o sorvete gelado e, por isso, tinha que ser tomado logo após o seu preparo.

Por apresentar em sua constituição ingredientes altamente saudáveis como leite, sucos e polpas de frutas, o sorvete acabou sendo incorporado à nossa alimentação como uma importante alternativa nutricional. O sorvete de massa, por exemplo, contém nutrientes importantes como proteínas, vitaminas e cálcio, importantes para o crescimento e desenvolvimento infantil e a manutenção da saúde óssea de adultos e idosos. Seu efeito refrescante proporciona ótimo paladar e vem sendo aceito não só no verão, mas em todas as épocas do ano.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!