Encontre a mais próxima de Você:
sorveteria é um excelente negócio

Por que Escolher uma Franquia de Sorveteria é um Excelente Negócio

Publicado por: Felipe Vieira | 19 de março de 2012

Em meio a tantas opções de investimento, o segmento de alimentação é um dos que mais apresenta dados de crescimento positivo em mercados competitivos. Investir em uma Franquia de Sorveteria é um excelente negócio, desde que seja com uma empresa consolidada no mercado, com estrutura fabril completa e know-how produtivo próprio. Nossa empresa desenvolveu a expansão da marca Sorvetes Lip’s através das franquias de sorveteria, pois acreditamos que nossos produtos são nossos maiores diferenciais competitivos.

Sorveteria é um Excelente Negócio

Mercado de franquias de Alimentação para 2012

Para termos uma ideia geral sobre o setor de alimentação, segundo dados divulgados pela pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) no Seminário de Redes de Alimentação com o tema Panorama Global das Franquias do Setor de Alimentação, a expectativa de crescimento até o final deste ano é de 18,8% no segmento, um ótimo indicador do mercado que conta com empresas nacionais e, principalmente, locais. Apenas do alto grau de competitividade, visto o grande número de empresas nas praças de alimentações dos shoppings, existem muitas oportunidades positivas para o pequeno empreendedor, pois a demanda de clientes permanece em alta.

Uma Franquia de Sorveteria é um Excelente Negócio!

Sorveteria é um Excelente NegócioBasicamente, o grande sucesso de qualquer negocio está ligado a sua operação. Com relação a uma franquia de sorveteria não seria diferente, mas com uma grande vantagem: a operação é extremamente simples. Com a experiência do franqueador, você aprenderá a operar todos os pontos da franquia, desde a parte comercial, marketing, recursos humanos até mesmo a parte de relacionamento com o consumidor.

Além da operação de uma franquia de sorveteria ser simples, você tem a vantagem de comprar o produto pronto e comercializá-lo em sua loja. Dessa forma, você não tem necessidade de manuseio de matéria prima e não existe perca de produto, pois TUDO é utilizado e convertido em venda!

Como trabalhamos na fábrica com estoque, você não precisa manter grandes quantidades de produtos armazenados na sua franquia, evitando capital imobilizado em estoque e aumentando o giro do fluxo de caixa, uma vez que você compra e vende os produtos diversas vezes, sempre sob demanda.

Sorveteria é um Excelente NegócioPara concluir, todos os negócios empregam riscos e estes estão diretamente relacionados a proporção de retorno que sua franquia de sorveteria fornecerá. Felizmente, temos históricos positivos para assegurar que nossas franquias de sorveterias são investimentos seguros e, com um clima agradável ou com um tempo ensolarado, as taxas de vendas são elevadas e cobrem os custos rapidamente, uma vez que as margens operacionais são confortáveis para os franqueados!

Se ficou interessado, acesse a página da nossa FRANQUIA DE SORVETERIA e preencha nosso formulário de contato para receber mais informações da nossa equipe de expansão!

Tenha muito sucesso!


Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!