Encontre a mais próxima de Você:
sorveterias

Expansão da rede de sorveterias Lip’s. Faça parte você também!

Publicado por: Felipe Vieira | 26 de março de 2018

Quem está em busca de um excelente negócio e ainda não sabe como e onde investir suas economias, tem que ler estas dicas! Franquias de sorveterias podem ser um grande negócio!!!

Vale a pena vender sorvete? É claro que sim!!! Por ser um alimento, a demanda é sempre grande, ainda mais em um país com tantos dias de calor como o nosso. E, mesmo nos dias mais frios do ano, é normal que as melhores sorveterias tenham um bom movimento, isso porque os empresários mais antenados já conhecem as receitas com sorvetes que impulsionam as vendas mesmo no inverno.

Busque know how e produtos de qualidade

Não basta ter uma boa ideia, como a de se investir em sorveterias. É preciso conhecer o ramo que, como todos, têm suas peculiaridades. Uma sorveteria é um ponto de encontro para toda a família e amigos de todas as idades. Por isso têm a necessidade de contar com um ambiente agradável, excelente atendimento.

É necessária também uma extrema atenção ao produto que você vai vender. Se ele não for bom, você até pode fazer as vendas, em especial nos dias mais quentes. Mas é preciso mais do que isso, é preciso conquistar uma clientela fiel e isso não é possível sem produtos de qualidade que podem ser consumidos na hora ou levados para casa, e com diversos sabores e acompanhamentos.

Neste contexto, é muito interessante, quando se pensa em investir em sorveterias, pesquisar sobre franquias. Elas trazem todo o know how sobre o setor e ainda podem distribuir os tão sonhados produtos de qualidade.

sorveterias

Conheça a Sorvetes Lip’s

Temos como missão ajudar a tornar realidade o seu sonho de empreender e desenvolver o seu próprio negócio. Optamos por expandir nossos negócios através das Sorveterias Lip’s, um sistema de franquias de sorveterias que tem como objetivo desenvolver uma rede de parceiros, oferecendo um modelo de negócio lucrativo, com um investimento seguro, com um sistema de administração simples, custos operacionais competitivos e uma marca reconhecida pelo mercado por seus produtos de qualidade e sabor incomparável.

Além disso, o franqueado Lip’s tem diversos benefícios financeiros que muitas vezes não são encontrados nos nossos concorrentes. Por exemplo, não são cobrados royalties, taxa de franquia e nem taxa de marketing.

Quanto investir para abrir uma sorveteria? Se você tiver essas três vantagens oferecidas pela Lip’s, o valor de investimento inicial será bem menor e o seu retorno será mais rápido

Vale a pena investir em sorvetes!

Não é qualquer negócio em que você consegue reunir baixo investimento, produto de alta qualidade, baixo custo operacional e rentabilidade alta. Na verdade, reunir todas estas características não é nada fácil.

Mas ainda tem mais um ponto que chama a atenção: a satisfação de trabalhar em um ambiente agradável, onde as pessoas estão propensas a gastar um tempo com descontração e alegria. Trabalhar de forma agradável eleva a qualidade de vida!

Pense em tudo isso e se quiser mais informações sobre a Franquia de Sorveterias Lip´s, entre em contato conosco!

Até a próxima!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!