Encontre a mais próxima de Você:
franquias de sorvetes no brasil

Conheça as Franquias de Sorvetes no Brasil que Deram Certo!

Publicado por: Felipe Vieira | 29 de agosto de 2017

As chances de uma sorveteria recém inaugurada dar certo são grandes, se houver alguns cuidados básicos. Afinal de contas, existe hora para saborear um sorvete? Se o empreendedor reunir qualidade, confiança e sabor à sua marca, as chances de um resultado positivo são enormes.

Caso o empresário queira entrar no ramo de sorvetes, uma boa opção de investimento é buscar um nome de peso no mercado. As franquias de sorvete no Brasil são mais do que bem vistas aos olhos dos clientes. Além dos diversos sabores como gelatos, sorvetes de massa, picolés e paletas, a possibilidade de agradar diversos paladares de uma só vez é algo atrativo para quem pensa em abrir uma sorveteria.

As franquias são empreendimentos de sucesso com pouco investimento se comparadas a um negócio iniciado do zero. Além de introduzir no mercado um produto de qualidade, elas são uma alternativa para que empreendedores possam conhecer e analisar o setor alimentício de uma forma mais cômoda, uma vez que a franquia já tem um produto de qualidade nas ruas e o nome é conhecido pelo público.

Por que escolher uma franquia?

O mercado alimentício é um setor muito competitivo, no qual o empresário precisa estudar e fazer uma análise criteriosa em busca de sucesso. Afinal, ninguém quer aplicar um dinheiro em um negócio com grandes riscos. Por isso mesmo, investir certo demanda tempo.

As franquias de sorvetes no Brasil são opções para aqueles que não querem correr tantos riscos, e por isso buscam nomes consolidados no mercado e com know how em sua área de atuação.

franquias de sorvetes no brasil

Ao escolher uma franquia de sorveteria, o empresário precisará cumprir alguns pré-requisitos. Algumas franquias de sorvetes no Brasil cobram que o franqueado pague uma quantia pela aquisição da marca e que também repasse uma verba mensal a matriz. Mas, isso varia de empresa para empresa.

Sorveteria Lip’s

A Sorvetes Lip’s se destaca entre as franquias de sorvete no Brasil. Ela oferece oportunidade para quem quer ser um empreendedor de sucesso, visando a  qualidade dos produtos e se dedicando ao processo de fabricação do produto.

A busca constante por diferenciais faz desta marca uma possível parceira rentável quando o assunto é franquia de sorvete.

Os quatro pilares principais que a Lip’s fornece ao empresário são: baixo investimento (não se cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing); produto de alta qualidade (na Lip’s, qualidade vem em primeiro lugar); baixo custo operacional (modelo prático e de  simples operação, as rotinas  são objetivas e padronizadas, o que torna o trabalho mais fácil de se lidar); e alta rentabilidade (o setor alimentício é sinônimo de resultado).

franquias de sorvetes no brasil

Outro bônus é a marca já estar consolidada no mercado com uma rede de lojas em operação.

Especialistas são unânimes na afirmação que antes de assinar um contrato com qualquer franquia é necessário bastante estudo. Procurar outros franqueados, ouvir suas experiências, comparar taxas, estudar as lojas já existentes no mercado são atitudes que podem fazer a diferença entre um negócio de sucesso e um que não terá um grande futuro pela frente.

Estude bem a marca, leia mais artigos sobre franquias de sorvetes no Brasil e faça a sua opção pela melhor marca.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!