Encontre a mais próxima de Você:
ser um franqueado de sorvetes e açaí

5 benefícios de ser um franqueado de sorvetes e açaí. Confira!

Publicado por: Felipe Vieira | 7 de dezembro de 2017

Ser um franqueado de sorvetes e açaí é ter a certeza de retorno garantido, pois se trata de um produto alimentício de ótima aceitação no mercado, que agrada a todas as idades, sem distinção de classe social.

E, ao contrário do que muitos pensam, o sorvete deixou de ser um produto sazonal, consumido apenas nas altas temperaturas. Hoje, o brasileiro opta pelo sorvete como uma sobremesa, independente se está calor ou não.

Você já pensou em ter uma franquia de sorveteria?

Ter um negócio de baixo custo, alta rentabilidade. Esse é o sonho de todo empreendedor que quer gerir seu próprio negócio. Sorvetes Lip’s oferece qualidade aos clientes e um modelo de negócios focado no sucesso de seus empreendedores.

Você pode combinar e variar a oferta de produtos tornando-se também uma franquia de açaí.

ser um franqueado de sorvetes e açaí

Veja os benefícios que a Lip’s te oferece

  1. A Lip’s é a sua chance de empreender com sucesso no sistema de franquias. Ela não cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing, de forma que os parceiros possam estar dedicados 100% na operação do novo negócio. A ausência de taxas tem como resultado um custo mais baixo.
  2. A empresa se preocupa em comercializar produtos de qualidade e pensa em toda a logística, desde a fabricação até a entrega ao ponto de venda. A empresa possui uma logística completa, que inclui caminhões e carros frigoríficos, que permitem atender mais de 40 cidades no estado de São Paulo, divididas em 5 regiões: Grande São Paulo, Interior Paulista, Vale do Paraíba, Litoral Norte e Oeste.
  3. Atende mais de 3 mil pontos de vendas ativos com freezers próprios, uma rede completíssima de sorveterias, distribuidores regionais, cozinhas industriais, supermercados, hipermercados, padarias e pequenos varejos.
  4. Trata-se de um produto de alta rotatividade, com fluxo de vendas alto e possibilidades diversas de atender o público.
  5. Alta rentabilidade, pois é um negócio para vender o ano todo!

Diferencial de mercado

A Sorvetes Lip’s desenvolveu um modelo de negócio seguro e de fácil operação, pois trabalhar com sorvete é descomplicado e prazeroso.

Você poderá contar com todo profissionalismo e comprometimento, uma empresa focada na qualidade dos produtos e no processo de fabricação.

ser um franqueado de sorvetes e açaí

Sorvetes em números

Ser um franqueado de sorvetes e açaí é sinônimo de sucesso já que não há tempo ruim para o consumo desses produtos no país.

Os números comprovam que o sorvete deixou de ser um produto sazonal para se tornar uma das sobremesas preferidas do consumidor.

Já o açaí é um dos alimentos queridinhos dos praticantes de quaisquer atividades físicas, já que seu poder energético ajuda os esportistas na recuperação com rapidez dos exercícios realizados.

O brasileiro consome, em média, 1,2 bilhão de litros de sorvete anualmente. Isso representa mais de R$ 2 bilhões movimentados no mercado de sorvetes. Cada brasileiro consome cerca de 6 litros de sorvete no ano.

E aí, aceita o desafio de ser um franqueado de sorvetes e açaí Lip’s?

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!