Encontre a mais próxima de Você:
empreendimentos de sucesso com pouco investimento

Procurando Empreendimentos de Sucesso com Pouco Investimento? Conheça a Lip’s

Publicado por: Felipe Vieira | 29 de agosto de 2017

Se você busca começar um negócio no ramo de sorvetes e tem pouco dinheiro para investir, saiba que seu sonho é perfeitamente possível de ser realizado. A sorveteria Lip’s é um ótimo exemplo de empreendimentos de sucesso com pouco investimento.

Separamos aqui algumas dicas para mostrar que investir em sorvetes é uma boa decisão. Vamos abordar tudo o que é necessário para abrir uma sorveteria, de forma que ela traga o retorno desejado pelo empreendedor. Confira!

Facilidade na operação

A Lip´s desenvolve um modelo de negócio seguro e de fácil operação, pois trabalhar com sorvete é descomplicado e prazeroso. Profissionalismo e comprometimento são algumas das palavras chave para a empresa. Quando o foco está na qualidade dos produtos e no processo de fabricação, os melhores resultados podem ser alcançados.

Apostar em diferenciais traz segurança na busca pelos resultados de uma empresa. Por isso, quando se fala em franquia, é bom procurar uma marca respeitada no mercado, como a Lip´s.

Com esses princípios seu negócio terá as melhores oportunidades de crescimento. Além disso, o consumidor final terá a garantia de ter produtos com qualidade e um atendimento ótimo, o que é de vital importância para qualquer negócio.

empreendimentos de sucesso com pouco investimento

 

Baixo investimento – comece já!

O modelo de negócio já está estabelecido no mercado com uma rede de lojas em operação. Além disso, A Lip´s não cobra taxa de franquia, royalties e taxa de marketing, de forma que os parceiros possam estar dedicados 100% na operação do novo negócio.

A ausência de taxas tem como resultado um custo mais baixo. Por isso, as franquias da Lip’s são empreendimentos de sucesso com pouco investimento.

Alta qualidade de produtos e serviços

Nenhuma franquia de sorveteria sobrevive se não oferecer o melhor para seus clientes. Com isso em mente, a Lip´s se preocupa em comercializar produtos de qualidade, e pensa em toda a logística, desde a fabricação até a entrega ao ponto de venda.

Isso faz toda a diferença, já que manter a elevada qualidade do padrão é vital para qualquer negócio no ramo de alimentação.

empreendimentos de sucesso com pouco investimento

Baixo custo operacional – seu negócio ganha fôlego

Não basta entender sobre o negócio para obter sucesso no ramo de franquias no Brasil, é preciso entender de “negócios”! Dessa forma, a Lip´s desenvolveu um modelo de simples operação, com rotinas objetivas e padronizadas. Assim, o foco do franqueado estará 100% na fidelização dos clientes e o dia a dia das vendas estará um passo à frente para chegar à excelência.

Produto e serviço de qualidade são princípios que sempre devem estar em primeiro lugar na mentalidade do empreendedor de sucesso.

Alta rentabilidade é o objetivo de todo franqueado

Trabalhar no setor de alimentação é sinônimo de taxa de rentabilidade elevada. Com sorvetes, esse fator é ainda mais relevante, pois trata-se de um produto de alta rotatividade, com fluxo de vendas alto e possibilidades diversas de atender o público.

Empreendimentos de sucesso com pouco investimento sempre têm a rentabilidade como uma das chaves de seu sucesso.

Gostou das dicas? Então não perca tempo faça uma visita à Lip´s! Quem sabe não está aí o seu futuro negócio?

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!