Encontre a mais próxima de Você:
franquia de sorvetes

Tipos de franquia de sorvetes: saiba qual o melhor para investir!

Publicado por: Felipe Vieira | 12 de dezembro de 2018

Você já pensou em trabalhar em um local onde as pessoas vão para passar momentos de descontração, onde o clima é leve e, melhor ainda, você é o seu próprio patrão? Sim, isso é possível e neste momento pelo qual passa o país pode ser uma ótima opção de investimento. Estamos falando sobre franquia de sorvetes.

Suporte total

Existem grandes vantagens em um empreendimento como uma franquia de sorvetes já consolidada. Mesmo que você não entenda todos os aspectos relacionados ao negócio de sorvetes e não saiba quanto vai investir para realizar o seu sonho de empreendedor, o franqueador vai te dar todo o suporte e as informações que você precisa.

Isso porque a missão de uma boa franquia de sorvetes é ajudar a tornar realidade o sonho do empreender e desenvolver novos negócios. A franquia de sorvetes ideal é um sistema que tem como objetivo desenvolver uma rede de parceiros. Ela oferece um modelo de negócio lucrativo, com um investimento seguro. Além disso, possua um sistema de administração simples e custos operacionais competitivos. Portanto, precisa ser uma marca reconhecida pelo mercado por seus produtos de qualidade e sabor incomparável.

franquia de sorvetes

Produto e ambiente deliciosos

Procure uma franquia de sorvetes que seja considerada pelos clientes como um ponto de encontro para toda a família. Além disso, que tenha um ambiente agradável, um excelente atendimento e produtos de qualidade que podem ser consumidos na hora ou levados para casa.

Essa visão sobre o negócio é traduzida em satisfação tanto do cliente como também daquele que está investindo na franquia de sorvetes. Conheça a franquia de sorvete self service ideal e você vai perceber qual é essa visão!

Tipos de Franquias

Não pense que para ser um franqueado neste ramo você tem que seguir apenas um tipo de modelo de negócio. Você sabe quanto custa uma franquia de sorvete? Pode ser bem barato, dependendo da opção de loja que você escolher:

– Franquia de sorvetes self service
– Franquia de sorvetes de picolé
– Franquia de sorvetes de quiosque de sorvete

Para cada tipo há um volume de investimentos e alguns procedimentos que são próprios do modelo de negócio.

franquia de sorvetes

Seja você também um franqueado

Quando você decidir por este tipo de franquia, vai apostar em um modelo de negócio já está estabelecido no mercado. Procure investir em uma marca que já tenha uma rede de lojas em operação. E vá além!

Busque uma marca de franquia de sorvetes que tenha produtos variados como picolés, paletas mexicanas, sorvetes de massa e milk shake. E, além disso, o açaí, sempre com uma enorme preocupação de manter a alta qualidade.

Use a sua marca!

Outra opção de negócio é trabalhar com os processos do franqueado, mas seguir usando a sua própria marca. Neste caso você vai contar com a qualidade da nossa linha de produtos, mas pode manter uma identidade própria dentro do mercado.

Aumente sua renda com a franquia de sorvetes, seja self service, de picolé, em um quiosque ou mesmo com a sua marca. Para iniciar o processo e se tornar um franqueado, basta entrar em contato conosco.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!