Encontre a mais próxima de Você:
franquias de baixo investimento

Franquias de Baixo Investimento – Até 50 mil Reais

Publicado por: Felipe Vieira | 11 de outubro de 2016

Com o avanço da economia brasileira e a retração da economia mundial, muitos jovens empreendedores têm optado por iniciar suas carreiras solo através das franquias, por se tratar de uma opção segura e com menos risco do que abrir seu próprio negócio e construir uma marca. Além disso, existem várias opções, desde franquias de sorveterias, idiomas, beleza até mesmo franquias de computadores e de cuidados especiais para idosos. Opção é que não falta para os novos empreendedores!

Além da economia forte, as franquias de baixo investimento (franquias de até 50 mil reais) tem menor índice de fechamento e falência. De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), no ano passado, o setor obteve um crescimento de 14,7% no faturamento em relação ao ano anterior e a expectativa é que este valor cresça e chegue aos 20% este ano.

Franquias de Baixo Investimento: Franquias de Sorvetes

Uma excelente opção para empreendedores que desejam iniciar um projeto solo, mas sem a necessidade de um investimento alto, são as Franquias de Sorvetes Lip’s.

Os empreendedores que desejam empreender adquirindo nossas sorveterias não tem a necessidade de pagar taxa de franquia, royalties mensais e fundo de propaganda, pois acreditamos que os franqueados são nossos parceiros no negócio e queremos que eles cresçam conosco através da venda constante de sorvete.

A Sorvetes Lip’s sempre cresceu vendendo os melhores sorvetes e vamos continuar assim, sem a necessidade de onerar nossos parceiros com a cobrança de royalties.

O investimento em uma Franquia de Sorvetes

Atualmente, é possível o empreendedor adquirir uma franquia de Sorvetes Lip’s com menos de 50 mil Reais, pois o investimento está interligado com o tamanho do ponto, a sua localização e se existe ou não a necessidade de reforma. Já tivemos casos em que houve investimentos de R$20.000,00 e a Sorveteria já iniciou atividade faturando logo nos primeiros dias de operação.

Se você tem interesse em se tornar um empreendedor de sucesso, quer escolher entre as franquias de baixo investimento, gosta de sorvete e de atender o público em um ambiente familiar e alegre, acesse nossa página de franquia, conheça todos os detalhes e preencha o formulário para que um de nossos representantes entre em contato com você!

 

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!