Encontre a mais próxima de Você:
franquia de sorvete

Franquia de Sorvete: invista pouco e ganhe mais!

Publicado por: Felipe Vieira | 16 de janeiro de 2019

Você sabia que é possível ser dono de uma franquia investindo pouco e mesmo assim ter o retorno deste investimento de forma rápida e com riscos bastante reduzidos? Essa é uma das grandes vantagens de uma franquia de sorvete!

O ramo de sorvetes (perdoe-nos pelo trocadilho) está altamente aquecido. Esta indústria movimenta por ano mais de dois bilhões de reais. Portanto, cada brasileiro consome a cada 365 dias cerca de 6,19 litros de sorvete. São mais de 1,2 bilhão de litros consumidos por ano no país.

Neste post vamos falar um pouco mais sobre essa deliciosa possibilidade de empreendimento. Acompanhe!

Baixo investimento

É claro que um investidor com muito capital pode empreender em uma franquia de sorvete mais luxuosa. Ou, até mesmo, em uma grande avenida ou em um shopping que atenda a classe A. Mas existem muitas outras possibilidades de investimento neste setor.

franquia de sorveteria

É possível, com um investimento bem baixo, abrir uma pequena loja de picolé, uma sorveteria pequena por quilo, um buffet no seu bairro, uma loja de paletas mexicanas ou mesmo de açaí.

Uma boa franquia de sorvete tem a segurança de um segmento de alta demanda, com um modelo de negócio que prioriza o retorno sobre o investimento e a liberdade empreendedora.

Menos taxas, retorno mais rápido

Este é o sonho de quem busca saber como montar uma sorveteria. É possível encontrar no mercado um parceiro com um modelo em que não é preciso pagar taxa de franquia, taxa de publicidade e royalties.

O modelo enxuto da franquia de sorvete garante um baixo custo operacional, o que torna o retorno de investimento muito mais rápido, mesmo quando comparamos com uma outra franquia de alimentação.

Produtos de qualidade, com marca forte

Uma vez tomada a decisão de se investir em uma franquia de sorvete, o empresário terá o suporte de uma marca já consolidada. Além disso, terá lojas em várias cidades e com uma legião de fãs que vai garantir uma boa clientela inicial.

A franqueadora também garante excelência em todos os próximos passos depois de investir em uma franquia de sorvete, como a montagem do menu, a decoração da loja e o treinamento dos funcionários.

franquia de sorveteria

Você sabe: não basta investir, é preciso cuidar muito bem de todos os aspectos do negócio nos momentos iniciais.  Pois é preciso buscar uma rápida fidelização de clientes, de forma a garantir o retorno rápido do investimento. E, com isso, manter a saúde do empreendimento por um longo tempo.

Pesquise mais e venha conversar

Baixo investimento, produto de alta qualidade, baixo custo operacional, alta rentabilidade e know-how garantido. Parece muita coisa em um único negócio? Saiba que não é!

Se você está pensando em investir, visite lojas, prove o produto, converse com clientes e com outros investidores. Toda essa pesquisa vai garantir que você tenha mais segurança no momento de assinar o seu contrato. Além disso, investir seu tempo e seu dinheiro em um novo negócio.

Você também está convidado para entrar em contato com a nossa equipe e conhecer mais sobre este modelo de negócio que já está altamente aprovado pelo mercado.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!