Encontre a mais próxima de Você:
sorveterias

Sorveterias Lip’s e a sua marca. Veja como funciona!

Publicado por: Felipe Vieira | 7 de março de 2018

Muita gente está pesquisando possibilidades de novos negócios, isso é um fato. E uma ótima oportunidade que o mercado oferece é o de venda de sorvetes. Primeiro porque alimentos são uma necessidade fundamental do ser humano, ou seja, sempre haverá demanda. Mas o negócio de sorveterias vai muito além disso.

Vivemos em um país tropical, onde a média de temperatura, mesmo no inverno, não é tão baixa. E mesmo no inverno mais rigoroso há a possibilidade grande de vendas de receitas quentes com sorvete (um petit gateu, por exemplo, é uma ótima sobremesa para qualquer clima).

Veja alguns números: no Brasil, anualmente, são consumidos 1.244 bilhão de litros de sorvete. Isso significa que, em média, cada pessoa no nosso país consome 6,19 litros de sorvete por ano. O mercado de sorvetes movimenta cerca de R$ 2 bilhões a cada ano.

Uma possibilidade de negócio neste setor é abrir uma franquia Lip´s. Você pode também investir em sua própria marca, com toda a comunicação definida dentro da sua própria empresa em parceria com a Lip´s. Vamos saber agora como isso é possível.

Sorvetes Lip´s e a sua marca

Se diante de todo este quadro você quer investir em sua própria marca, mas não tem estrutura suficiente, a Sorvetes Lip´s pode ser a melhor parceira para o seu negócio. Essa parceria funciona da seguinte forma:

  • Você fornece toda a comunicação da sua marca e a Lip´s produz os sorvetes na nossa fábrica, de forma simples, rápida e profissional.
  • Utilizamos o conceito de Private Label, no qual você terceiriza até 100% do processo produtivo composto por: criação, fabricação, embalamento e acabamento de todos os produtos necessários. Tudo é feito com o mesmo carinho, dedicação e qualidade da Lip’s.
  • Você pode escolher o tipo de produto que quer vender e personalizar, escolher sabores padrão, como chocolate, ou criar uma mistura totalmente nova.
  • São diversos processos de fabricação nos quais a Lip’s tem expertise como: Sundae, palito, massas, açaí, sendo esse último um diferencial para sua marca, já que ele é um dos mais gostosos do mercado, pois é cremoso e não leva água na composição.

Confiança é a chave do negócio!

Confiar no que se faz é primordial para a Sorvetes Lip’s. Confiamos nos nossos colaboradores, fornecedores e demais parceiros, e essa confiança é recíproca, tudo para oferecer o melhor produto para nossos franqueados e clientes.

Toda essa confiança tem que ser demonstrada para o mercado, e isso a Lip’s vem conquistando a cada ano. Em 2011 ganhamos a certificação de qualidade da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Para nossa rede de parceiros (franqueados), oferecemos um negócio lucrativo, com um investimento seguro e uma marca reconhecida pelo mercado por nossos produtos de qualidade e sabor incomparável. Nosso objetivo é ajudá-lo a tornar realidade o sonho de empreender e desenvolver seu próprio negócio.

Claro, tudo isso aliado a ingredientes e produtos de qualidade! Veja mais sobre franquias de sorveterias e de como explorar a sua própria marca no nosso site e entre em contato conosco para mais informações.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!