Encontre a mais próxima de Você:
franquias de sorveterias

Franquias de sorveterias, uma excelente opção para empreender

Publicado por: Felipe Vieira | 7 de março de 2018

Quem está em busca de uma boa ideia de empreendimento certamente deveria conhecer um pouco mais sobre franquias de sorveterias. Elas são um bom negócio, já que o produto é campeão de vendas em todo o Brasil, uma vez que o nosso clima permite seu consumo no ano inteiro. E mesmo em dias mais frios, opções de receitas quentes de sorvete fazem com que o público não se afaste. Veja alguns números deste setor da indústria alimentícia:

  • Por ano são consumidos aproximadamente 1,244 bilhão de litros de sorvete em todo o território nacional.
  • O mercado de sorvetes movimenta só no Brasil cerca de R$ 2 bilhões a cada ano.
  • São consumidos cerca de 6,19 litros de sorvete por ano por cada brasileiro.

Outro aspecto importante é que o local de trabalho (a sorveteria) é um ponto de encontro onde amigos e famílias vão para momentos de descontração. Conquistar clientes que saem do seu estabelecimento com um sorriso no rosto é algo que traz qualidade de vida também para o empreendedor.

Sim, adoramos sorvete! Mas conhecemos o negócio?

Um fator que pode impedir um empreendedor de investir em uma sorveteria é a falta de know how. Afinal, não é qualquer um que conhece a rotina do negócio, quais são os melhores distribuidores de sorvete, onde estão e quais são os ingredientes e produtos de qualidade, como é controlado o estoque, qual é a decoração mais adequada e quanto investir para abrir uma sorveteria. Enfim, quais são as peculiaridades que estão envolvidas no ramo.

Todas as questões elencadas acima e muitas outras fazem parte do dia a dia da franquia Lip´s. Os franqueados têm o suporte do dia a dia de suas sorveterias e muito mais. Isso porque a Lip´s tem o controle de todos os aspectos que estão envolvidos na nossa marca.

Além do mais, a Lip´s tem diferenciais econômicos em relação às demais franquias de sorveterias.

Taxas zero

Uma das grandes vantagens desta franquia é que não há cobrança de royalites. Além disso, também não há cobrança de taxa de franquia ou taxa de marketing. O enxugamento destes gastos, especialmente quando há menor aporte financeiro, pode ser o diferencial entre o negócio ser viável ou não.

Por isso, uma excelente opção é se aliar a quem já tem experiência neste tipo de negócio. A franquia Lip´s pode ser a opção que este empreendedor está procurando.

Saiba mais

Vale a pena vender sorvetes! Ainda mais quando você tem todas as vantagens que a Sorvetes Lip´s disponibiliza. Oferecemos um negócio lucrativo, com um investimento seguro e uma marca reconhecida pelo mercado por nossos produtos de qualidade e sabor incomparável. Nosso objetivo é ajudá-los a tornar realidade o sonho de empreender e desenvolver os seus próprios negócios.

Se você quer pesquisar mais sobre o mercado de sorveterias no país, pensa em ser um franqueado de sorvetes e açaí, continue navegando no nosso blog, veja mais informações no nosso site e entre em contato conosco.  Você vai notar que entre as franquias de sorveterias essa é a melhor opção!

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes, iniciou suas atividades na industria de sorvetes a mais de 12 anos, onde envolveu-se sempre nas áreas de desenvolvimento de produtos e comercial. Atualmente, é gerente comercial da Sorvetes Lip''s e é responsável pela expansão da rede de franquias da empresa!

Deixe um comentário!